A empresa foi fundada em 1993, inicialmente fabricando artigos e equipamentos para próteses. Já no ano seguinte, verificando a necessidade de produtos de qualidade no mercado, iniciou a atividade de importação de materiais para odontologia, atividade a qual se dedicou e na qual se consolidou.

Nesses 30 anos aprimorou os seus serviços e produtos sempre buscando qualidade e atendimento superior.

Atualmente importa produtos de diversos países como Rep. Tcheca, Estados Unidos, Itália, Alemanha e Suíça, buscando sempre atender com excelência o mercado odontológico no Brasil.

Em 2009, ampliou sua linha de atuação com a aquisição de uma indústria de Endodontia (limas) da Alemanha, transferindo-a para Porto Alegre-RS, passando a ser a primeira indústria de Endodontia (limas) da América Latina.

Todos os produtos distribuídos pela MK LIFE possuem controle de qualidade ISO e registro na ANVISA e Ministério da Saúde no Brasil. A empresa possui Certificado de Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição de Produtos para Saúde, o qual atesta o cumprimento da legislação sanitária brasileira e do Mercosul para produtos médicos.

Negócio

Step 1

Fabricação e distribuição de instrumentos e materiais para saúde.

Visão

Step 1

Ser líder na fabricação e referência na distribuição de instrumentos e materiais para saúde no Brasil.

Missão

Step 1

Disponibilizar para o mercado de saúde, instrumentos e materiais com qualidade certificada, preços competitivos, variedade e pronta entrega, com Responsabilidade Social e Ambiental.

Princípios / Valores

Step 4

Respeito as pessoas, satisfação do cliente, ética empresarial, certificação de qualidade, inovação e competência das pessoas.

Localização

© MK Life. Atendimento ao Cliente: (51) 3362.7828
[email protected]